terça-feira, 27 de março de 2012


Amigos do pedal vocês que por ventura visitam o nosso blog concerteza já devem ter reparado que o velhinho, além de ser o elemento deste grupo, que relata as peripecias domingueiras , também tem as suas comédias . Então eu mesmo passo a explicar: Não é que eu este domingo ia com a ideia, de por aqueles necas a deitar lume pelas bentas!!!!!!!!! porra o fumo saíu-me pelo lado contrário.....primeiros 30 km tudo meu, aqueles marmanjos até bufavam, media 20 no monte!!!!!!! o pior foi depois, quase 60 km feitos, o velhinho pifou, pifou como? ... tudo o que era músculo saía das orbitas ... ei lá !!!! eu estava mesmo num canhote, mas modestia á parte até foi divertido . Uma coisa é certa com estes amigos eu nunca chego em ultimo ... gosto disto... das fotos que se seguem, queria dizer , que o nome da rua é no sentido contrário ........(:



0 comentários:

Enviar um comentário