domingo, 11 de março de 2012

Hoje estou com um pouco de dificuldade para relatar mais uma das saídas do grupo.
Vou tentar explicar da melhor maneira possível esta saída meio atribulada: atribulada porquê? CONTINUANDO ....7horas50 , telemovel toca, quem é? FELIPÃO,teor da sms: já estou no café!
Porra!!! digo eu, o neca está com pressa, mas equipei-me e lá fui ter com a malta toda, todos reunidos lá partimos, ordem de serviço, era uma voltica, e ir ver o xco a moreira. quando começamos a primeira subida foi sra: dos montes, qual foi o meu espanto, aquele que por norma vem sempre atráz é dos primeiros a chegar ao topo. Ei lá!!!! o homem está forte,
CONTINUAÇÃO...mais umas subiditas e ninguem segurava o bicho , acabei por me perder devido a tanto andamento, mas para completar a meda foi exatamente o mesmo FELIPÃO que me veio buscar , aí pensei eu, o marmanjo está mesmo bravo que raio de droga é que ele tem no corpo?. Bom resumindo e concluindo nem sempre os primeiros são os melhores, os que por vezes andam atráz tem destas coisas. Vou deixar a minha opinião pessoal quanto ao caso .... como o espírito é meia força ,ele estando na zona dele ganhou mais confiança ... estou a brincar.... é como dizia a minha avô CRUZES CREDO.






Hoje estou com um pouco de dificuldade para relatar mais uma das saídas do grupo. Vou tentar explicar da melhor maneira possível, esta saída meio atribulada: atribulada porquê? continuando ....7horas50 , telemovel toca, quem é? FELIPÃO ,teor da mensajem: já estou no café, porra digo eu o neca está com pressa ,mas equipei-me e lá fui ter com a malta toda, todos reunidos lá partimos, ordem de serviço, era uma voltica, e ir ver o xco a moreira. quando começamos a primeira subida foi sra: dos montes, qual foi o meu espanto, aquele que por norma vem sempre atráz é dos primeiro a chegar ao topo. Ei lá o homem está forte, continuaçaõ...mais umas subiditas e ninguem segurava o bicho , acabei por me perder devido a tanto andamento, mas para completar a meda foi exatamente o mesmo FELIPÃO que me veio buscar , aí pensei eu o marmanjo está mesmo bravo que raio de droga é que ele tem no corpo?. Bom resumindo e concluindo nem sempre os primeiros são os melhores, os que por vezes andam atráz tem destas coisas. Vou deixar a minha opinião pessoal quanto ao caso .... como o espírito é meia força ,ele estando na zona dele ganhou mais confiança ... estou a brincar.... é como dizia a minha avô CRUZES CREDO.

0 comentários:

Enviar um comentário