quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Num daqueles momentos de meditação … sobre … filosofia … decido partilhar com os poucos leitores deste blog uma reflexão de um utilizador do FORUMBTT.
Tropeçei nela por acaso, e desde então tem assaltado a minha mente com frequência.
Comentem se conseguirem escrever sem ferir o ego de ninguém.
Pega na tua bike e vai experimentar coisas.Subidas e descidas que vês os outros fazerem e nem nunca tentaste.Pára no alto das subidas e aprecia a vista.Vai a passeios verdadeiramente para passear e conhecer novos trilhos com os amigos e mete conversa com outros participantes,vais ver que não é assim tão mau. Não sigas planos de treino feitos para profissionais,se não tens vida para isso.O mais certo é ficares saturado e largares a bike…anda quando te apetece.Se gostas mesmo,vai-te apetecer quase sempre.Não te leves demasiado a sério.DIVERTE-TE,lembra-te de quando eras miúdo e andavas de bicicleta,será que já te esqueceste?Respeita os outros,a Natureza,a ti mesmo.Respeita a tua bike!Ela foi desenhada e construída para andar no mato,em terreno acidentado,e não na estrada.
Não é assim tão difícil,e acredita em mim,vai gostar muito mais deste desporto.
Espero que percebam as minhas críticas,e não levem a mal se fui em algum ponto “contundente” demais,é apenas a minha maneira de ver o “estado da nação”,e estou,como sempre,disposto a ouvir e debater opiniões diferentes…afinal,é para isto que servem os AMIGOS.

0 comentários:

Enviar um comentário